A comunicação em movimento da Casa KM 2015

O ano de 2015 foi cheio de acontecimentos na publicidade – em especial, pelas campanhas em formato digital, já que houve um crescimento significativo do marketing digital em todo o mundo, tornando as plataformas como Google AdWords, Facebook Ads e outras cada vez mais populares entre os profissionais de marketing. A explosão do vídeo on-line tornou-se uma parte fundamental das estratégias de muitas marcas. YouTube, Vimeo e outras redes sociais incorporaram vídeos em seus feeds, e esse conteúdo se tornou uma maneira poderosa de envolver os consumidores, inclusive, no canal das marcas.

O MOVIMENTO, A LEITURA E A COR

Com a Casa KM não foi diferente. Já no reposicionamento da marca, o time da Ph2 utilizou recursos de vídeo para dar vida a seu principal símbolo, a borboleta, que representa a transformação, a felicidade, a beleza e a renovação, além de polinizar flores, principal atributo imagético dos produtos da Casa KM. Levemente, ela pousa na letra "M" com o objetivo de transmitir confiança e segurança para seus consumidores. Seus traços suaves e delicados representam a tranquilidade e o cuidado que a marca oferece em seus produtos para limpeza. Já a paleta de cores da marca Casa KM veio com uma nova tonalidade, aproximando ainda mais do atributo que os produtos entregam: limpeza de ambiente e bem-estar, sensações que esperamos deixar em nossas casas após a utilização de um produto de limpeza. As letras “A” do logotipo foram estilizadas em forma de gota, simbolizando um produto econômico e menos agressivo.


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